Afinal, quantas formas Garou tem em One-Punch Man?

Garou é mais um da incrível galeria de vilões de One-Punch Man. Um prodígio das artes marciais e ex-aluno de Bang, ele é um dos principais adversários da Associação de Heróis e um auto-proclamado “Caçador de Heróis”.

Durante sua queda para o lado “negro” dos monstros, Garou teve sua forma alterada diversas vezes desde sua apresentação, onde ele era apenas um personagem tradicional de anime: um jovem com olhos amarelos, longos e espetados cabelos cinzentos que dão a aparência de um Lobo ou do Wolverine desenhado por algum fã.

Suas roupas dão mais a tônica de vilão que sua aparência, com seu collant escuro revelando seu corpo que, embora não seja exageradamente grande, é bem muscular.

Conforme o tempo passa e ele enfrenta inimigos (heróis ou monstros) mais poderosos, mais a aparência de Garou se modifica, lentamente o colocando mais perto dos monstros do que de um humano comum.

Após sua segunda derrota para o protagonista Saitama, Garou descarta a camisa escura e utiliza bandagens no lugar para ajudar na recuperação.

A outra mudança de aparência vem durante a luta contra Genos, onde o olho esquerdo se torna completamente vermelho e seus cabelos cinzas também assumem uma cor avermelhada após o próprio vilão passar seu sangue como um corante natural.

Garou  depois ganha uma roupa escura, composta de uma camiseta de manga longa e calças de artes marciais bem apertadas. Não demorou muito e essas peças de roupa se misturavam com o sangue e se fundiam com a pele do vilão, como visto em sua luta com Royal Ripper.

Outra característica que ele ganhou nessa luta foi uma cicatriz diagonal que cobre seu rosto de ponta a ponta.

Por fim, depois de ter sido derrotado por Orochi, seu corpo inteiro ficou enegrecido com fuligem e cinzas, dando a ele uma aparência ainda mais monstruosa.

Na webcomic original que inspirou o mangá e o anime, Garou segue em sua transformação monstruosa até o ponto onde se torna indistinguível de um monstro comum, com o corpo gigante e disforme, chifres e até asas demoníacas.

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

A primeira delas pode ser conferida na Netflix, e a segunda ainda não está disponível em nenhum serviço legal de streaming.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por