InícioAnimeAfinal, qual o nível de poder de Genjutsu de Sasuke em Naruto...

Afinal, qual o nível de poder de Genjutsu de Sasuke em Naruto Shippuden?

Durante boa parte da série, Uchiha Itachi foi conhecido como sendo o verdadeiro mestre do Genjutsu. Fazia-se tanta questão de frisar a habilidade do Uchiha mais velho, que em determinado momento chegou a ficar difícil imaginar que um dia Sasuke seria capaz de se equiparar ao irmão.

Hoje com Naruto Shippuden já terminado, podemos voltar com calma e analisar esse aspecto dos dois irmãos. Sasuke acabou ficando extremamente poderoso, mas afinal de contas, quão forte e refinado é o seu Genjutsu?

Bem, Sasuke conta com algo que seu irmão jamais teve, o Rinnegan. Esta habilidade tem a particularidade de combinar-se perfeitamente com seu Sharingan, conferindo-lhe níveis de poder ainda maiores do que seu Itachi.

Seu genjutsu é capaz de colocar todas as bestas de cauda sob transe ilusório sem nenhum esforço, de uma forma que nenhuma das criaturas é capaz de escapar. Só para se ter uma ideia, nem mesmo Madara ou Obito eram capazes de utilizar os poderes do Rinnegan para Genjutsu, o que torna Uchiha Sasuke verdadeiramente único e o verdadeiro mestre do Genjutsu.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.