Anime

Afinal, quais Transformações da Natureza Boruto domina sem o Kote?

Embora ainda esteja no rank de Genin, Boruto já demonstrou tanto no anime quanto no mangá que é um ninja extremamente habilidoso, sendo capaz de utilizar uma enorme variedade de técnicas avançadas, incluindo aquelas que fazem uso da Transformação da Natureza.

Assim, diferente do seu pai, que demorou um pouco até aprender a Liberação de Vento, Boruto com apenas 12 anos já consegue executar habilidades com três tipos diferentes de naturezas de chakra, são eles: Água, Relâmpago e Vento.

Desses três, Boruto costuma utilizar com mais frequência a Liberação de Vento, que geralmente é combinada com os seus clones para criar técnicas como o Boruto Stream, ou para aprimorar outras habilidades, como é o caso da sua versão do Rasengan de Vento, que visualmente é bem diferente do de Naruto.

No entanto, por conta da sua utilização do Kote, ainda não temos certeza se Boruto consegue realizar algumas técnicas sem a ajuda dessa ferramenta ninja científica, como a famosa Eletricidade Roxa, um tipo de Liberação de Relâmpago criado por Kakashi após perder o seu Sharingan.

Curiosamente, além de Boruto, todos os outros ninjas dessa nova geração parecerem ter uma facilidade maior em aprender técnicas que façam uso da Transformação da Natureza, com Sarada já dominando a Liberação de Fogo, Relâmpago e Vento; e Mitsuki a Liberação de Relâmpago, Terra e Vento.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade