InícioAnimeAfinal, por que Sakura disse que amava Naruto?

Afinal, por que Sakura disse que amava Naruto?

Uma cena chocante do Naruto Shippuden mostra a Sakura dizendo que amava o Naruto, e isso pegou todos os fãs desprevenidos na época. Mas afinal, por que ela disse isso para o Naruto?

afinal, por que Sakura disse que amava o Naruto?
Sakura e Naruto – Reprodução: Naruto Shippuden

Afinal, por que Sakura disse que amava o Naruto?

Sakura escolheu confessar a Naruto porque ela queria que ele parasse de procurar por Sasuke. Quando criança, Naruto prometeu que traria Sasuke de volta para a vila, não importa o quê. Como Sasuke se tornou um criminoso enorme, Sakura queria que Naruto abandonasse a promessa para sua própria segurança. Ela pensou que ao “admitir” seu amor, Naruto pensaria que ela superou Sasuke.

Naruto não acreditou que as palavras de Sakura fossem verdade e explicou que ele tem suas próprias motivações para trazer Sasuke para casa agora. Depois de descobrir a verdade por trás do motivo pelo qual Itachi destruiu seu clã, Naruto diz que entende melhor por que Sasuke ficou obcecado por vingança. Já que o amor de Sasuke por seu clã era tão profundo, é difícil para ele perdoar.

Naruto Sakura Samurai
Sakura Haruno – Reprodução: Naruto Shippuden

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes