Anime

Afinal, por que Obito não ficou com Kurama para ele se esse era o objetivo da Akatsuki em Naruto Shippuden?

Obito Uchiha, que foi enganado por Madara Uchiha para cumprir seu plano – que foi engando por Zetsu para cumprir seu plano – atacou Konoha no dia do nascimento de Naruto.

A razão dessa escolha foi a de que o selo que prendia a Raposa de Nove Caudas dentro de Kushina Uzumaki, mãe de Naruto, enfraqueceria consideravelmente durante o parto.

Com isso, Obito poderia obter a Kyuubi e continuar o plano de Madara em obter todas as Bestas com Cauda para a invocação do Dez Caudas. Mas ao invés disso, ele utilizou a Nove Caudas em um ataque contra Konoha.

O ataque foi repelido e a bijuu foi selada novamente, dessa vez no recém-nascido Naruto Uzumaki. Tudo isso porque Obito cometeu o estúpido erro de subestimar seu antigo mestre, Minato Namikaze.

O pai de Naruto, conhecimento como Flash Amarelo, era o Quarto Hokage na época, um dos dois ninjas de Konoha que, caso fossem encontrados por ninjas de outras Vilas, nem precisariam lutar, já que esses ninjas teriam ordem para fugir imediatamente.

Obito nutria um grande ódio de seu mestre por ele não impedir os eventos trágicos que ocorreram com seu time e não perderia uma oportunidade de juntar o útil ao agradável ao capturar a Nove Caudas, destruir Konoha e ainda derrotar seu mestre.

Mas Minato é simplesmente um dos maiores ninjas que já existiram e Obito não teve nenhuma condição de enfrentá-lo, sendo derrotado quase instantaneamente após o Trovão Amarelo descobrir o truque de seu adversário.

Resumindo, Obito iria utilizar a Nove Caudas para destuir Konoha e então levá-la embora, mas subestimou seu professor e falhou nas duas missões.

Confira nosso mais recente vídeo de Naruto Shippuden:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade