Anime

Afinal, por que Naruto desmaia na neve em uma cena do Shippuden?

Em uma cena icônica do Naruto enquanto ele tentava achar um jeito de salvar o Sasuke, ele acaba desmaiando na neve com a mão no peito. Afinal, por que isso acontece nesse momento com ele?

Naruto desmaiando – Reprodução: Naruto Shippuden

Afinal, por que Naruto desmaia na neve em uma cena do Shippuden?

Naruto desmaiou na neve porque percebeu que Sasuke poderia não ser salvo. Ele é inundado com pensamentos dos outros desistindo de Sasuke, e ele se lembra do conselho de Gaara de que acabar com Sasuke poderia ser a melhor maneira de “salvá-lo”.

Ele tem um ataque de pânico completo enquanto as paredes estão se fechando em torno da possibilidade de salvar Sasuke. O ataque à Cúpula dos Cinco Kage e a classificação de Sasuke como uma ameaça internacional está se tornando muito difícil de justificar.

Ele também se lembra das palavras de Obito, que explicou que toda a vida de Itachi era sobre auto-sacrifício. Sasuke acabar sozinho foi o custo para a paz de Konoha, e Sasuke se ressente completamente da paz obtida com o sacrifício de Itachi, tudo isso faz com que Naruto não aguente e acabe desmaiando por um ataque de pânico.

Naruto desmaiando – Reprodução: Naruto Shippuden

Confira também:

Naruto pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade