A Vila Oculta da Nuvem é a única que não teve nenhum ninja renegado fazendo parte da Akatsuki em Naruto Shippuden. Mas por que será que isso aconteceu?
Para variar, não temos nenhuma informação oficial abordando este tema, então portanto só nos resta especular. Mas temos uma pista muito boa para levar em consideração que pode matar a charada.
Afinal, por que não havia ninjas da Nuvem na Akatsuki em Naruto?
A Vila Oculta da Folha era a única que possuía um Jinchuriki perfeito na época em que a Akatsuki iniciou seus planos nefastos de captura das Bestas de Cauda para invocação do Dez Caudas. Isso significa que a população da Vila da Nuvem não se sentia intimidada por Killer B, e provavelmente sentia-se protegida e numa posição de vantagem em relação às demais.
Mas como sabemos, em Naruto as coisas nunca são 100%. Sendo assim, é plausível se imaginar que mesmo com toda essa paz reinando, a Vila da Nuvem também contava com ninjas sem escrúpulos que provavelmente trocariam a vida de todos os seus compatriotas por um bocado de dinheiro.
Então porque nenhum deles fazia parte da Akatsuki?
Provavelmente porque sabiam do poder de Killer B e do fato que por ser um Jinchuriki perfeito, ele provavelmente era capaz de dar conta até dos ninjas mais perigosos da Akatsuki.
Confira também
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.