Kuma acabou virando um escravo e recebeu um dos piores destinos em One Piece. Mas afinal, por que ele acabou concordando e aceitou esse destino terrível?
Afinal, por que Kuma concordou em se tornar um escravo em One Piece?
É um fato conhecido que Kuma escapou da escravidão várias vezes. Afinal, o início de seu flashback o apresentou aos fãs como um escravo fugitivo, apesar de ser uma criança. Kuma acabou sendo devolvido aos Nobres para tortura e abuso e, assim, ele passou a ser conhecido como o peão dos Dragões Celestiais.
No entanto, Kuma poderia muito bem ter escapado. Os fãs sabem com certeza que ele acabou se tornando o Rei do Sorbet Kingdom e não apenas isso, mas também se tornou um pirata cruel. Ele também foi um dos membros fundadores do Exército Revolucionário e isso é indicação suficiente de que Kuma estava, de fato, em posição de escapar de seus captores.
No entanto, por algum motivo, ele escolheu se tornar seu cachorrinho e até mesmo ser voluntário do Projeto Pacifista. As razões para isso podem ser várias, por um lado, os fãs sabem que Vegapunk está ligado a Dragon e é seu aliado. Os dois estão tentando virar o mundo de cabeça para baixo juntos e derrubar os Nobres Mundiais e aqueles que estão no poder.
Como tal, Kuma estava, de certa forma, nas mãos seguras de Vegapunk. No entanto, a principal razão para ele se entregar voluntariamente aos Nobres pode ser simplesmente a proteção de Bonney. Se Bonney compartilha sangue com Kuma, é possível que ela tenha enfrentado o mesmo destino que ele. Na verdade, os fãs já sabem que ela também foi caçada pelos Dragões Celestiais e escapou de suas garras várias vezes. Kuma provavelmente se entregou para que o governo tirasse dele o que eles tentariam obter de Bonney.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.