Categorias: Anime

Afinal, por que Kakashi terminou sozinho no final de Naruto Shippuden?

Desde sua primeira aparição, Hatake Kakashi é visto lendo uma série de livros onde se discorre sobre assuntos envolvendo relacionamentos em geral. Pode parecer algo meio esquisito para nós, mas livros com dicas de relacionamento são bastante comuns na cultura japonesa.

Levando em conta a quantidade de tempo dedicada por Kakashi na leitura destes livros, é de se impressionar que ele tenha terminado a série solteiro. Mas afinal por que isso aconteceria?

Bem, vamos tratar hoje de duas teorias que tentam explicar essa situação. Vamos começar lembrando que nenhuma delas é oficial e que existem indícios de que Kakashi teria tido uma namorada durante determinado período de Naruto Shippuden.

Bem a primeira delas é que Kakashi é um homem gay e que teria engatado um relacionamento com Guy. Os dois são vistos com bastante frequência desde que eram bem jovens e passaram a andar ainda mais juntos após o final da quarta grande guerra ninja. Isso explicaria porque Kakashi nunca é visto com uma mulher, mesmo que tenha dedicado-se tanto à dominar as artimanhas do relacionamento.

A principal base desta teoria se sustenta no fato de que Masashi Kishimito não chegou abordar a temática LGBT de forma ampla durante a série, e que portanto essa característica de Kakashi teria ficado suprimida.

A segunda – e muito menos polêmica – teoria diz que Kakashi na verdade não é o tipo de cara que consegue manter um relacionamento. Isso porque ele é uma pessoa que demanda muito tempo para si mesmo desde que era jovem. Kakashi perdeu o pai muito cedo e se acostumou a ficar só, e durante esse tempo, aprendeu a dedica-lo para treinamentos e outras tarefas mais solitárias.

Depois de dedicar a vida toda ao trabalho de sensei e posteriormente de Hokage, Kakashi agora provavelmente só pensa em aproveitar a vida com os amigos, sem necessariamente estar em busca de um relacionamento.

Eu sinceramente acredito que até o final de Boruto veremos algo envolvendo um relacionamento de Kakashi com alguém.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies