InícioAnimeAfinal, por que Kakashi matou a Rin em Naruto?

Afinal, por que Kakashi matou a Rin em Naruto?

PUBLICIDADE

A Rin Nohara era uma grande amiga de Kakashi e essa história terminou de forma trágica, com o Kakashi matando a Rin, mas afinal, por que ele matou ela em Naruto?

PUBLICIDADE

Afinal, por que o Kakashi matou a Rin em Naruto?

Afinal, por que o Kakashi matou a Rin em Naruto?

Primeiro temos que lembrar que o Kakashi não matou a Rin por querer, e sim foi ela que se jogou na frente do Kakashi para morrer, e isso por que ela sabia que algo terrível iria acontecer se ela voltasse pra vila.

PUBLICIDADE

Acontece que a Rin foi sequestrada e teve a bijuu Sanbi (três caudas) colocada em seu corpo, e ela também ficou com um selo amaldiçoado que impedia ela de tirar a própria vida ou remover o selo sozinha.

O plano era que quando ela voltasse para a vila, o Sanbi sairia e destruiria tudo, mas Rin sabia disso e tramou para que o Kakashi matasse ela, salvando assim milhares de pessoas dentro da vila da folha.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.