Anime

Afinal, por que Hinata nunca foi capaz de enxergar através da máscara de Tobi em Naruto Shippuden

Hinata Hyuuga é uma das personagens mais interessantes de Naruto Shippuden e de quebra ainda possui o Byakugan. Este jutsu permite que ela seja capaz de ver muito mais do que simples olho humano, o que incluí paredes e muralhas.

Mas se é assim, porque então ela nunca foi capaz de enxergar através da máscara de Tobi e perceber a farsa que ele mantinha quando alegava ser Madara?

Hinata usando seu Byakugan – Reprodução: Naruto Shippuden

O fato é que ela sempre pode ver através da máscara de Tobi. O problema é que ela não fazia ideia de quem poderia ser o homem por baixo da máscara, e só conhecia Madara Uchiha através de ilustrações antigas e estátuas.

Apesar desta justificativa ser plenamente aceitável, ainda é possível considerar por que em nenhum momento Konoha pensou em enviar um Hyuuga mais velho para realizar o reconhecimento de Obito Uchiha, antes da Quarta Grande Guerra Ninja começar.

Confira também:

Tobi/Obito Uchiha – Reprodução: Naruto Shippuden

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade