PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, por que Garp se recusou a virar um almirante em One...

Afinal, por que Garp se recusou a virar um almirante em One Piece?

Apesar de suas realizações, Garp sempre se recusa a ser um almirante em One Piece, e o motivo é muito mais simples do que você imagina.

PUBLICIDADE
Afinal, por que Garp se recusou a virar um almirante em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, por que Garp se recusou a virar um almirante em One Piece?

Ele odeia o fato de tantas pessoas perderem suas vidas para ajudar um grupo de nobres que sempre despreza as pessoas comuns e as trata como seres inferiores. Garp os odiava na época e ainda os odeia agora. Mas ele ainda gosta muito de ser fuzileiro naval, e é por isso que permanece até hoje, como vice-almirante. Para ser justo, porém, a Marinha ofereceu repetidamente o cargo de almirante a Garp, mas ele sempre recusou essa promoção.

PUBLICIDADE

Então, por que Garp se recusou a ser um almirante? Por que ele permaneceu como vice-almirante apesar de suas inúmeras conquistas? Afinal, com uma carreira tão ilustre e inúmeras conquistas, Garp mais do que conquistou o direito de ser Almirante. Não é exagero dizer que ele deveria ser capaz de ficar no topo da Marinha como Almirante da Frota após o Sengoku.

Bem, a resposta é simplesmente porque ele não quer ter nada a ver com os Dragões Celestiais. Afinal, os Almirantes da Marinha devem responder diretamente aos Dragões Celestiais e ajudá-los rapidamente sempre que encontrarem um problema. Para Garp, essa é a definição de pesadelo. É por isso que ele nunca quis ser almirante.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.