InícioAnimeAfinal, por que a Stussy traiu a CP0 em One Piece?

Afinal, por que a Stussy traiu a CP0 em One Piece?

PUBLICIDADE

Ex-membro dos lendários Piratas Rocks em One Piece, Miss Buckingham Stussy voltou aos holofotes após os eventos recentes do mangá.

PUBLICIDADE
Afinal, por que a Stussy traiu a CP0 em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, por que a Stussy traiu a CP0 em One Piece?

As ações de Stussy no capítulo 1072 e 1073 foram completamente inesperadas, mas parece que ela planejava fazer algo assim há muito tempo. Ela é uma imperadora do submundo, o que implica que ela tem muitas conexões com as pessoas mais poderosas do mundo. É possível que ela tenha conhecido alguém do submundo e formulado um plano com eles para derrubar o Governo Mundial.

PUBLICIDADE

A outra razão é bastante simples. Como um clone criado por MADS, Stussy tem algum tipo de lealdade para com Vegapunk. Depois de vê-lo sendo jogado para o canto, ela não teve outra opção a não ser eliminar seus colegas membros do CP0. Existe a possibilidade de ela ser a espiã de Dragon, e ela enviou informações ao Exército Revolucionário, que os manteve a salvo do Governo Mundial.

O Governo Mundial os supera em número, então a única maneira de vencê-los seria ficar dois passos à frente. Com suas informações privilegiadas, Stussy poderia ter ajudado o Exército Revolucionário a realizar suas missões com mais eficiência. Seja qual for o motivo que ela possa ter, uma coisa é óbvia: ela será perseguida pelo Governo Mundial por suas ações. Será interessante ver como Stussy lida com a situação e quais são seus planos para o futuro.

One Piece 1072 revela a verdadeira identidade da Stussy
Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.