InícioAnimeAfinal, por que a Samehada traiu o Kisame em Naruto?

Afinal, por que a Samehada traiu o Kisame em Naruto?

PUBLICIDADE

Em um dos momentos icônicos de Naruto Shippuden, nós vimos que a espada Samehada acabou traindo Kisame, mas afinal, por que isso aconteceu?

PUBLICIDADE

Afinal, por que a Samehada traiu o Kisame em Naruto?

Afinal, por que a Samehada traiu o Kisame em Naruto Shippuden?

A Samehada apesar de gostar do Kisame, tem algo que ela gosta muito mais: Chakra, e Bee é um Jinchuriki, o que quer dizer que ele tem reservas de chakra completamente absurdas. Quando Samehada enfrentou ele, ela percebeu isso e a clara vantagem que ela teria ao estar do lado do Bee, já que poderia sugar muito chakra de Bijuu.

PUBLICIDADE

Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada se afeiçoou ao sabor do chakra particular de B e, finalmente, traiu Kisame, (que mais tarde foi revelado ser um dos clones disfarçados de Zetsu Branco), devolvendo parte do chakra que havia absorvido anteriormente.

Após a morte de Kisame, Samehada o lamenta, mostrando que apesar de tudo a espada realmente gostava do Kisame.

Caso Itachi enfrentasse Kisame em Naruto, quem sairia vencedor?
Itachi e Kisame – Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.