InícioAnimeAfinal, por que a Nezuko não fala em Demon Slayer?

Afinal, por que a Nezuko não fala em Demon Slayer?

Nezuko Kamado é uma das principais personagens da história de Demon Slayer, mas afinal, por que ela não fala em nenhum momento após ter sido transformada em um demônio?

Criadora de Demon Slayer compartilha uma linda arte dos irmãos Kamado
Nezuko – Reprodução: Demon Slayer

Afinal, por que a Nezuko não fala em Demon Slayer?

Demon Slayer começa com o trágico massacre de toda a família de Tanjiro. À medida que a dor e o horror tomam conta de Tanjiro, ele consegue encontrar sua irmã, Nezuko, que ainda está viva. Enquanto Tanjiro está tentando desesperadamente salvar sua irmã, ela o ataca revelando que ela foi transformada em um demônio.

Tanjiro é salvo por Giyu, mas o impede de matar Nezuko, prometendo que ele a vigiará e garantirá que ela não mate nenhum humano. Giyu duvida de Tanjiro, mas depois que Nezuko protege seu irmão, ele os nocauteia e dá a Nezuko seu focinho de bambu icônico.

No mundo de Demon Slayer, os demônios vivem comendo humanos, levando ao massacre maciço de vidas inocentes. O objetivo de colocar uma focinheira em Nezuko é impedi-la de atacar e, posteriormente, comer humanos. No entanto, vem com o efeito colateral de limitar severamente sua capacidade de falar. Isso torna a principal forma de comunicação de Nezuko em grunhidos e gestos, raramente falando. É uma parte icônica da personagem de Nezuko e é o que a torna tão fofa e favorita dos fãs.

Nezuko – Reprodução: Demon Slayer

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Sobre Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes