Nezuko Kamado é uma das principais personagens da história de Demon Slayer, mas afinal, por que ela não fala em nenhum momento após ter sido transformada em um demônio?
Afinal, por que a Nezuko não fala em Demon Slayer?
Demon Slayer começa com o trágico massacre de toda a família de Tanjiro. À medida que a dor e o horror tomam conta de Tanjiro, ele consegue encontrar sua irmã, Nezuko, que ainda está viva. Enquanto Tanjiro está tentando desesperadamente salvar sua irmã, ela o ataca revelando que ela foi transformada em um demônio.
Tanjiro é salvo por Giyu, mas o impede de matar Nezuko, prometendo que ele a vigiará e garantirá que ela não mate nenhum humano. Giyu duvida de Tanjiro, mas depois que Nezuko protege seu irmão, ele os nocauteia e dá a Nezuko seu focinho de bambu icônico.
No mundo de Demon Slayer, os demônios vivem comendo humanos, levando ao massacre maciço de vidas inocentes. O objetivo de colocar uma focinheira em Nezuko é impedi-la de atacar e, posteriormente, comer humanos. No entanto, vem com o efeito colateral de limitar severamente sua capacidade de falar. Isso torna a principal forma de comunicação de Nezuko em grunhidos e gestos, raramente falando. É uma parte icônica da personagem de Nezuko e é o que a torna tão fofa e favorita dos fãs.
Confira também:
- Brasileira fã de Demon Slayer fez um adorável cosplay de Nezuko Kamado
- Fã imaginou como seria uma versão feminina do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Brasileira fez um lindo cosplay feminino do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Demon Slayer – Artista imaginou como seria o visual de Tengen Uzui caso ele fosse um demônio
- Demon Slayer – Em qual episódio Tanjiro e Nezuko enfrenta Rui?
Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.
Sobre Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.