InícioAnimeAfinal, por que a metade de Kurama de Minato é mais escura...

Afinal, por que a metade de Kurama de Minato é mais escura que a de Naruto?

Naruto Shippuden demorou um bom tempo para nos mostrar o que de fato aconteceu na noite em que Naruto nasceu, como perdeu seus país e como foi que Kurama foi parar dentro da sua barriga. Mas algo que não parece ficar muito claro é por que o Kurama de Naruto é laranja enquanto o Kurama de Minato tem um tom mais castanho.

PUBLICIDADE

Se você não sabe do que estamos falando, a gente te lembra. Durante a invasão do Nove Caudas, Minato precisou tomar uma decisão bastante controversa, mas essencial para salvar Konoha: selar Kurama dentro de seu filho recém nascido.

Afinal, por que a metade de Kurama de Minato é mais escura que a de Naruto?
Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Afinal, por que a metade de Kurama de Minato é mais escura que a de Naruto?

Mesmo que Naruto já possuísse um corpo promissor para um recém nascido – devido aos genes do clã Uzumaki e ao fato de ser a reencarnação de Ashura, a pobre criança não aguentaria a tarefa de abrigar o poder da Besta de Caudas mais poderosa toda de uma vez. Sendo assim, Minato precisou dividir o poder de Kurama em dois, e selar a outra metade dentro de si mesmo.

Mas esta divisão não foi completamente aleatória. Kurama foi divido em duas metades de acordo com o padrão Ying Yang, sendo a parte laranja (Ying), a de Naruto, e a parte mais escura (Yang), aprisionada dentro de Minato.

Naruto - Quem era a Jinchuriki de Kurama antes de Kushina?
Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.