Anime

Afinal, Orochimaru possui o Modo Sábio ou não em Naruto Shippuden?

Orochimaru foi um vilão em Naruto, um personagem com  motivações paralelas em Shippuden e hoje é uma incógnita em Boruto: Naruto Next Generations, sendo monitorado pela Vila Oculta da Folha enquanto mantém seus experimentos menos eticamente controversos do que os de sua fase como vilão.

Como um dos três lendários ninjas de Konoha, Orochimaru sempre foi considerado imensamente poderoso e sua busca por conhecer todos os jutsus do mundo geralmente tem sucesso.

Mas existe uma área das artes ninjas da qual o talvez ex-vilão não conseguiu ter o amplo domínio: o senjutsu.

As artes sábias envolvem canalizar energia natural presente na terra e no ar para dentro do corpo e equilibrá-la com o próprio chakra, se tornando muito mais poderoso no processo.

A aparência esquisita de Orochimaru, suas diversas transformações e sua manipulação de energia natural através da Marca da Maldição pode fazer com que alguns fãs imaginem que ele possui acesso ao Modo Sábio das Cobras ou uma versão incompleta. Alguns até acham que o Sannin está constantemente em um Modo Sábio ou Transformação Sábia.

A verdade é que durante suas pesquisas sobre o clã de Juugo, que tem a habilidade natural de acumular energia natural, Orochimaru descobriu a Caverna Ryūchi, onde residem as cobras místicas com capacidades de lidar com a energia natural.

Lá, Orochimaru tentou adquirir o poder de controlar a energia natural, mas seu corpo não foi capaz de tolerar esse tipo de habilidade – coisa que Kabuto foi capaz após transformar seu próprio corpo e inserir poderes de vários ninjas, inclusive do próprio Sannin.

A forma verdadeira de Orochimaru, que também modificou bastante o próprio corpo, é a da Transformação da Cobra Branca, que é a forma que ele utiliza para realizar a Reencarnação do Corpo Vivo.

Mas essa técnica nunca foi associada com a Caverna Ryūchi e seus ensinamentos. então nem isso pode ser considerado parte de uma forma Sábia do Sannin.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade