PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, Obito queria ou não reviver Madara em Naruto?

Afinal, Obito queria ou não reviver Madara em Naruto?

Embora o plano de Madara em Naruto para ser revivido tenha dado certo, as coisas definitivamente não saíram como ele havia planejado, principalmente por causa do sacrifício de Nagato, que utilizou a Técnica da Vida Celestial de Samsara (Rinne Tensei no Jutsu) para ressuscitar todos aqueles que haviam sido mortos no seu ataque contra Konoha.

PUBLICIDADE

Assim, como essa parte do plano havia dado errado, mesmo Obito roubando o Rinnengan do corpo de Nagato, ele não tinha nenhuma pretensão de ressuscitar Madara, já que sabia que a utilização do Rinne Tensei no Jutsu custaria a sua vida.

Dessa forma, Obito até tentou continuar seguindo o Plano Olho da Lua descartando Madara da equação, mas ele acabou sendo pego de surpresa quando Kabuto revelou que poderia reviver o Uchiha utilizando o Edo Tensei, e por isso o seu espanto ao ver aquele caixão.

PUBLICIDADE

Embora Obito soubesse que no estado da Reencarnação do Mundo Impuro Madara não conseguiria se tornar o jinchuriki do Dez-Caudas, ele também sabia que os seus momentos estavam contados, já que Madara eventualmente desejaria ser ressuscitado completamente.

Como sabemos, foi exatamente isso que ocorreu, mas a grande reviravolta é que mesmo Obito sendo forçado pelo Zetsu Negro a reviver Madara, posteriormente ele acabou conseguindo dominar o Zetsu Negro e ficou vivo até a luta contra Kaguya.

Afinal, Obito queria ou não reviver Madara?

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.