PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, o que aconteceu com a organização RAIZ após a morte de...

Afinal, o que aconteceu com a organização RAIZ após a morte de Danzo Shimura em Naruto Shippuden?

A organização Raiz era uma parte dos ninjas ANBU que faziam missões secretas das missões secretas, que respondia não ao Hokage, mas sim ao líder Danzo Shimura.

PUBLICIDADE

O objetivo de Danzo era o mesmo do Hokage – o bem estar da Vila Oculta da Folha. Mas ao contrário do Hokage, Danzo não media nenhum esforço para atingir seus objetivos, incluindo trabalhar com os piores vilões, assassinar inocentes e organizar revoltas que poderiam ser destruídas por ele mesmo.

Ele até mesmo tentou assassinar o Terceiro Hokage para assumir seu lugar. Mas Danzo encontrou seu fim em um combate contra Sasuke Uchiha, onde um pequeno truque de genjutsu o fez perder as contas de quantas vezes ele podia mudar sua morte com o Izanagi, técnica dos Uchiha que ele tinha acesso por ser uma cobaia de Orochimaru e ter vários olhos com Sharingan implantados em seu corpo.

PUBLICIDADE

Danzo Shimura se matou com uma explosão, numa última tentativa de derrotar Sasuke e Obito, que ele acreditava ser Madara, e a Organização RAIZ ficou sem líder.

Sem uma cabeça que justificasse a existência do grupo e tivesse a ausência de escrúpulos para comandar um esquadrão secreto, essa parte dos ANBU foi desfeita.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.