Anime

Afinal, o que aconteceria com Naruto se ele fosse atingido pela Liberação de Poeira em Boruto: Naruto Next Generations

O sistema de poderes da franquia Naruto possui algumas habilidades bem apelonas, e que provavelmente derrotariam sem muita dificuldade até mesmo os personagens mais fortes desse universo.

Um desses jutsus extremamente poderosos é a Liberação de Poeira, um kekkei tota capaz de fundir simultaneamente as liberações das naturezas terra, vento e fogo, formando um objeto tridimensional que basicamente desintegra a nível molecular qualquer coisa.

Mas você já se perguntou o que aconteceria se Naruto com todos os seus upgrades do Modo Sábio dos Seis Caminhos e do chakra da Kurama, fosse atingido pela Liberação de Poeira?

Embora o nosso jovem Uzumaki já tenha conseguido sair das mais diversas situações difíceis, trabalhando com o que vimos na série principal, se isso realmente acontece Naruto simplesmente iria morrer, não importando a quantidade absurda de chakra que ele tivesse.

Isso porque a Liberação de Poeira é uma das poucas habilidades que não se deve tentar defender, mas sim desviar. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi foi exatamente isso que Madara fez na luta contra os 5 kages e um pouco antes Tobi já havia salvo a vida de Sasuke ao transportá-lo para outra dimensão quando o jovem Uchiha foi pego de surpresa pela Liberação de Poeira de Onoki.

Vale lembrar também que embora Hiruzen tenha dito que as Esferas da Busca da Verdade eram parecidas com a Liberação de Poeira, as duas habilidades não são iguais, já que as Esferas em algumas situações ainda podem ser defendidas, como Sasuke demonstrou utilizando o seu Susanoo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade