Afinal, o que aconteceria com Itachi se ele tivesse despertado o Rinnegan em Naruto Shippuden?

O Rinnegan, assim como as versões mais avançadas do Sharingan, dá a todos usuários algumas habilidades “básicas” junto com uma especial e exclusiva para cada um.

O Rinnegan de Madara, por exemplo, permitia que ele utilizasse os Clones do Limbo, enquanto o de Sasuke permitiu que ele utilizasse alguns jutsus de manipulação do Espaço-Tempo, como o Amenotejikara.

O Rinnegan Supremo de Sasuke foi despertado quando ele adquiriu o chakra dos Seis Caminhos, além de ter sua linhagem Uchiha e células Hashirama dadas por Kabuto, além de chakra do próprio Hashirama. Mas os olhos de Sasuke eram na verdade transplantes dos olhos de Itachi para despertar o Mangekyou Sharingan Eterno.

Isso significa que, caso fosse Itachi que despertasse o Rinnegan, ele também teria esses poderes especiais de teletransporte?

Provavelmente não. Sim, os olhos de que Sasuke usa foram de Itachi, mas o Mangekyou Sharingan Eterno é exclusivo de Sasuke e seria diferente se o caminho dos olhos fosse o inverso.

Da mesma forma, os poderes exclusivos do Rinnegan seriam resultado do chakra da pessoa e não de acordo com suas partes física, o que faria com que os poderes de um possível Rinnegan de Itachi fossem diferente dos poderes que Sasuke apresentou.

E o que vocês acham? Que poderes especiais teria Itachi se ele despertasse o Rinnegan de alguma forma?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade