PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, o quão forte é o exercito revolucionário em One Piece?

Afinal, o quão forte é o exercito revolucionário em One Piece?

O exercito revolucionário de One Piece é uma das maiores forças do mundo, mas afinal, o quão forte ele realmente é?

PUBLICIDADE
Afinal, o quão forte é o exercito revolucionário em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, o quão forte é o exercito revolucionário em One Piece?

Quando o Exército Revolucionário foi estabelecido por seus fundadores, certamente não era tão forte ou tão grande como é hoje. Levaram muito tempo para lutar contra a opressão do Governo Mundial e construir um nome para si mesmos.

PUBLICIDADE

Isso é evidente pelo fato de que durante o Reverie que Vivi assistiu pela primeira vez quando criança, a ameaça do Dragon foi levantada pela primeira vez. Mesmo assim, foi mencionado que Dragon ainda não era notado pelo mundo inteiro, porém, nos próximos anos, ele se tornaria um grande problema para o Governo Mundial e, potencialmente, até mesmo o pior criminoso do mundo.

Dragon conseguiu exatamente isso e alcançou esse título. Ele é o Pior Criminoso do Mundo e assim como queria esse título ao lutar contra a opressão do Governo Mundial, também conquistou vários aliados poderosos.

No momento, o Exército Revolucionário é um poder enorme nos mares, comparável aos da Pior Geração, aos Yonko ou até mesmo aos próprios fuzileiros navais. Há 22 anos, Dragon mencionou que queria construir uma organização capaz de lutar sozinha contra o Governo Mundial. Pelo que parece, ele finalmente cumpriu essa tarefa.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.