InícioAnimeAfinal, o quão forte é Fubuki em One Punch Man?

Afinal, o quão forte é Fubuki em One Punch Man?

PUBLICIDADE

A líder do grupo Blizzard e autoproclamada membro do grupo Saitama, Fubuki é uma heroína da classe B, ocupando o primeiro lugar, e é a irmã mais nova da heroína da Classe S, Tatsumaki, na série One Punch Man. Uma mulher elegantemente vestida e confiante, de cabelos verdes, Fubuki acredita em se vestir bem e está disposta a fazer qualquer coisa para alcançar o próximo nível de herói.

PUBLICIDADE

Embora seja conhecida por ser extremamente poderosa, ela sofre de um complexo de inferioridade que a torna insegura consigo mesma e sente que é ofuscada pelos poderes de sua irmã. Apesar disso, ela se comporta como uma verdadeira heroína que ajudará um herói em apuros quando surgir a oportunidade e aspira a um dia superar sua irmã em classificação e poder.

A Esper

Afinal, o quão forte é Fubuki em One Punch Man?
Reprodução: One Punch Man
PUBLICIDADE

Ao longo da série, Fubuki é vista como determinada a conseguir o que deseja, leva seu trabalho como heroína a sério e tem um compromisso inabalável de proteger os cidadãos dos monstros. Seu senso de dever é tão forte quanto sua vontade de não recuar de uma luta, e sua determinação em se destacar e subir nas fileiras da Associação de Heróis é a força motriz de sua vida. Fubuki também possui um lado competitivo e ambicioso, pois ser uma heroína não é suficiente para ela; ela quer estar no topo do ranking de heróis, o que a impulsiona a enfrentar monstros e vilões mais fortes. Embora possua habilidades poderosas, ela também pode parecer orgulhosa e arrogante se não conseguir o que quer, o que pode levar ao caos se alguém desafiar sua autoridade. Apesar de parecer arrogante, Fubuki também tem um lado compassivo; ela realmente se preocupa com seus colegas heróis e é carinhosa com os membros de seu grupo Blizzard, incentivando-os a subir na hierarquia de heróis e a trabalhar duro para isso.

Sob sua casca dura, ela constantemente se preocupa com como sua irmã Tatsumaki a supera, o que a faz se sentir insegura. Essa insegurança faz com que ela duvide de si mesma às vezes, enquanto se esforça ao máximo para superá-la. Ela também enfrenta dificuldades em seus relacionamentos com alguns de seus colegas, principalmente com Saitama. Inicialmente, ela o considera um herói fraco, mas depois percebe o tipo de poder que Saitama é capaz de usar, e é aí que sua atitude em relação a ele muda a ponto de forçá-lo a se juntar ao seu grupo. Como líder do grupo Blizzard, Fubuki demonstra grande liderança e se responsabiliza por recrutar potenciais heróis para seu grupo; ela também inspira seus membros, que por sua vez são leais a ela.

Habilidades e Estilo de Combate

Reprodução: One Punch Man

Fubuki é uma heroína poderosa com habilidades psíquicas excepcionais que lhe conferem a capacidade de usar a psicocinese, a habilidade de manipular, lançar objetos pesados ou restringir os movimentos de uma pessoa apenas com sua mente. Como uma heroína da classe B, ocupando o primeiro lugar, ela possui uma imensa resistência e também usa sua psicocinese para desferir ataques poderosos contra oponentes mais fortes; ela também é capaz de criar uma barreira que a protege e a quem ela desejar dentro dela. Com a psicocinese, ela também é capaz de levitar no ar ou voar. A telepatia é outra habilidade que ela pode usar, e ela a usa principalmente para entrar em contato com sua irmã. Durante o calor da batalha, ela também é capaz de usar o aprimoramento orgânico do corpo, que pode temporariamente fortalecer partes orgânicas de um humano; isso é visto quando ela cura as fraquezas nas articulações de Bang e Bomb para que possam continuar lutando.

Alguns dos movimentos especiais de Fubuki incluem o “Hell Storm”, que cerca seu oponente com um poderoso tornado, infligindo danos. Suas capacidades de restrição também são muito poderosas, pois ela foi capaz de congelar o movimento de todo o seu grupo Blizzard quando eles estavam hipnotizados. Fubuki tem uma habilidade ainda mais poderosa semelhante a um tornado conhecida como “Psychic Whirlwind” – essa habilidade permite que ela crie um redemoinho que pode redirecionar ataques psíquicos; se um psíquico acidentalmente entrar no redemoinho, ele será incapaz de usar suas habilidades. Outro movimento poderoso que Fubuki pode executar é conhecido como “Psychic Strike” – esse movimento subestimado, mas poderoso, permite que ela derrube um alvo usando um movimento semelhante a um golpe com a mão no pescoço do oponente.

Um fato interessante sobre Fubuki é que seu nome de heroína, “Blizzard of Hell”, foi dado a ela devido à sua capacidade de criar ventos poderosos. Apesar de parecer mais velha que sua irmã, ela na verdade é cinco anos mais nova. No geral, Fubuki é uma das heroínas mais fortes na série One Punch Man e é vista mais tarde como continuamente se tornando ainda mais poderosa. Suas aspirações e habilidades a tornam uma adição cativante à série e proporcionam uma perspectiva envolvente para toda a história.

PUBLICIDADE

Confira também:

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

PUBLICIDADE

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada. Já o mangá de One Punch Man é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de One Punch Man na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.