InícioAnimeAfinal, o modo Barion do Naruto seria capaz de derrotar Hashirama?

Afinal, o modo Barion do Naruto seria capaz de derrotar Hashirama?

O modo Barion do Naruto é a técnica suprema dele apresentada recentemente em Boruto, mas afinal, ele seria capaz de derrotar o Hashirama utilizando desse nova técnica?

O modo Barion do Naruto seria capaz de derrotar Hashirama?
Hashirama Senju – Reprodução: Naruto

O modo Barion do Naruto seria capaz de derrotar Hashirama?

Uma luta entre os dois sem o modo Barion seria bem interessante de se ver, pois o Hashirama era um dos ninjas mais poderosos que já pisaram na terra e teria plena capacidade de vencer o Naruto, caso ele vacilasse minimamente durante a batalha.

Mas com o modo Barion isso muda completamente, essa nova técnica veio para ser a força suprema do Naruto que ele só conseguiu usar uma vez na história. Isso fez ele encarar de frente o Isshiki, e queimando o chakra da própria Kurama, Naruto seria capaz de vencer facilmente o Hashirama.

Apesar do primeiro Hokage ter sido uma pessoa muito forte, é bem improvável que ele tivesse alguma forma de lidar com o modo Barion do Naruto.

Naruto em seu modo Barion – Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes