Afinal, Naruto sabe ou não que Karin é uma Uzumaki igual ele?

A história de Naruto é a história de um órfão. Não apenas seus pais morreram no mesmo dia em que ele nasceu, nenhum outro parente dele é conhecido, pois o clã Uzumaki de sua mãe foi completamente destruído – com alguns poucos membros restante – e nada se sabe dos Namikaze, clã de seu pai. Mas entre os poucos Uzumaki restantes, Naruto cruzou caminho com Karin… E por que eles nunca se reconheceram como do mesmo clã?

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Primeiro e bem importante: durante o anime, Naruto e Karin se esbarraram apenas uma vez, com Karin apenas reconhecendo que o chakra do protagonista era o inverso do chakra de Sasuke, enquanto Naruto apenas colocou os olhos nela uma vez sem sequer trocar uma palavra.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Apesar dos Uzumaki serem famosos por seus cabelos vermelhos, nem todo ruivo é Uzumaki e, com o status de extinto do clã, é difícil associar uma coisa a outra. É possível que Naruto sequer lembre dela.

Outro fator importante é a possibilidade da própria Karin não saber que ela é uma Uzumaki.

O Clã Uzumaki que vivia na Vila do Redmoinho, foi completamente destruído décadas antes do nascimento de Naruto, Karin e Nagato (outro Uzumaki conhecido).

E, ao contrário de Naruto, que teve o espírito de sua mãe contando a história do clã, é possível que ninguém tenha contado essa história para Karin.

Visto que ela foi parar nas mãos de Orochimaru – um famoso sequestrador de crianças – e teve um crescimento com possíveis abusos de variados tipos, não é de se estranhar que ela não tenha tido nenhum guia parental para falar sobre clã Uzumaki.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.