A história de Naruto é a história de um órfão. Não apenas seus pais morreram no mesmo dia em que ele nasceu, nenhum outro parente dele é conhecido, pois o clã Uzumaki de sua mãe foi completamente destruído – com alguns poucos membros restante – e nada se sabe dos Namikaze, clã de seu pai. Mas entre os poucos Uzumaki restantes, Naruto cruzou caminho com Karin… E por que eles nunca se reconheceram como do mesmo clã?
Primeiro e bem importante: durante o anime, Naruto e Karin se esbarraram apenas uma vez, com Karin apenas reconhecendo que o chakra do protagonista era o inverso do chakra de Sasuke, enquanto Naruto apenas colocou os olhos nela uma vez sem sequer trocar uma palavra.
Apesar dos Uzumaki serem famosos por seus cabelos vermelhos, nem todo ruivo é Uzumaki e, com o status de extinto do clã, é difícil associar uma coisa a outra. É possível que Naruto sequer lembre dela.
Outro fator importante é a possibilidade da própria Karin não saber que ela é uma Uzumaki.
O Clã Uzumaki que vivia na Vila do Redmoinho, foi completamente destruído décadas antes do nascimento de Naruto, Karin e Nagato (outro Uzumaki conhecido).
E, ao contrário de Naruto, que teve o espírito de sua mãe contando a história do clã, é possível que ninguém tenha contado essa história para Karin.
Visto que ela foi parar nas mãos de Orochimaru – um famoso sequestrador de crianças – e teve um crescimento com possíveis abusos de variados tipos, não é de se estranhar que ela não tenha tido nenhum guia parental para falar sobre clã Uzumaki.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
- Este é o verdadeiro motivo pelo qual Kakashi não ficou com o Sharingan de Obito no final de Naruto
Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.