InícioAnimeAfinal, Naruto realmente volta para visitar a ponte Naruto?

Afinal, Naruto realmente volta para visitar a ponte Naruto?

Durante o arco do país da névoa, Naruto ajuda a construir uma ponte que salva aquele país, e o povo de lá resolveu colocar o nome do próprio Naruto na ponte. Após isso, Naruto prometeu que voltaria para visitar eles algum dia, afinal, ele cumpriu essa promessa?

Afinal, Naruto volta para visitar a ponte Naruto?
Grande ponte Naruto – Reprodução: Naruto

Afinal, Naruto volta para visitar a ponte Naruto?

A verdade é que a história nunca mais citou a ponte ou o país da névoa após os acontecimentos do clássico. Então até o momento não existe confirmação se o Naruto voltou ou não para visitar os seus amigos que ele ajudou a salvar no país da névoa.

Isso não quer dizer que ele nunca voltou lá, mas sim que a história apenas nunca mostrou isso e o mistério permanece até hoje. É possível que essa história seja citada novamente durante Boruto: Naruto Next Generations, mas até o momento nada se sabe sobre a situação atual do país da névoa.

Afinal, Naruto ensinou o modo sábio para Boruto?
Naruto no modo sábio – Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes