Anime

Afinal, Naruto conseguiria criar uma nova Besta com Caudas em Boruto: Naruto Next Generations?

Quando Hagoromo Otsutsuki dividiu o poder da Besta de Dez Caudas, ele acabou criando as Nove Bestas de Cauda que conhecemos como Bijuus.

Como Naruto acabou herdando o poder de Hagoromo após o fim da Quarta Grande Guerra Ninja, será que ele teria a capacidade de criar uma nova besta de cauda em Boruto: Naruto Next Generations?

Hagoromo Otsutsuki, o Sábio dos Seis Caminhos – Reprodução: Naruto Shippuden

A resposta mais curta é que provalmente não. Apesar de Naruto ser o ninja mais poderoso de sua época e contar com a energia de Hagoromo Otsutsuki, existe uma diferença entre os dois ninjas: Hagoromo tinha um incrível e inigualável controle de chakra.

Naruto também possui uma habilidade refinada de controlar seu próprio chakra, mas quando falamos em criar bestas de cauda, estamos falando também em controlar a energia do tipo Ying-Yang em um nível de extrema precisão, algo que não é lá muito fácil.

Portanto, por mais que Naruto tivesse o poder de Hashirama e todo o chakra das Bestas de Cauda a sua disposição, ele ainda provavelmente não conseguiria criar uma nova besta de cauda, ou ainda, recriar o Juubi totalmente sozinho.

Confira também:

Juubi, o Dez Caudas – Reprodução: Naruto Shippuden

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade