Enquanto muitos já esqueceram das origens de Mitsuki, ou não dão a devida importância, é essencial lembrar que ele é um humano sintético. Resultado de engenharia genética, Mitsuki foi criado por Orochimaru para ser…perfeito. Mas… ele realmente o é?
Não há dúvidas sobre as habilidades do filho do ex-vilão.
Tendo seu DNA composto dos mais poderosos ninjas da história, Mitsuki tem enormes reservas de chakra, uma composição fisiológica que permite regeneração e um acesso quase instintivo ao Modo Sábio e a Transformação Sábia.
O próprio Orochimaru, que serviu como modelo básico para criação, afirma que o colega de Boruto é vastamente mais poderoso do que o Sannin quando criança. E Orochimaru já era considerado um gênio desses que nascem uma vez a cada geração.
Dito isso, Mitsuki não é, ainda, um ser perfeito.
Não apenas no quesito social, onde ele ainda está aprendendo sobre como se comunicar com os amigos e tomar decisões próprias, mas o corpo de Mitsuki é paradoxalmente frágil.
Orochimaru é um gênio e lida com experiências genéticas há décadas, mas nem mesmo ele sabe e conhece tudo. É comum que os experimentos do Sannin apresentem falhas ou não se tornem bem sucedidos.
Mitsuki não costuma se machucar seriamente, mas sempre que isso ocorre, ele fica entre a vida e a morte. A biologia única do filho de Orochimaru faz com que seja difícil tratá-lo quando as coisas ficam sérias.
O combate contra Deepa, por exemplo, deixou Mitsuki fora de ação por tempo indeterminado. A situação foi tão séria que o próprio Sannin admitiu que, não fosse uma doação surpresa de um clone mais velho, o jovem ninja estaria em maus lençóis.
Mitsuki é certamente o genin mais poderoso de sua geração. Apenas Shinki teria condições de fazer frente em termos de poder absoluto. Mas ele não é um ser perfeito. Ele possui falhas próprias e únicas.
Mas o potencial está aí.
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.
Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.
Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.