PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, Luffy vai ajudar Vegapunk a escapar do governo em One Piece?

Afinal, Luffy vai ajudar Vegapunk a escapar do governo em One Piece?

Nos capítulos recentes de One Piece, nós vimos que Vegapunk pediu ajuda de Luffy para escapar de Egghead e assim fugir do governo mundial. Mas afinal, Luffy realmente tem algum interesse em ajuda-lo?

PUBLICIDADE
Afinal, Luffy vai ajudar Vegapunk a escapar do governo em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, Luffy vai ajudar Vegapunk a escapar do governo em One Piece?

O pedido de ajuda de Vegapunk ainda não foi respondido por Luffy, mas seria diferente da parte dele rejeitá-lo. Antes de Luffy chegar a uma decisão, ele definitivamente gostaria que Vegapunk ajudasse Jewelry Bonney e Kuma. Então, nos próximos capítulos, os fãs podem esperar que a verdade por trás da transformação de Kuma seja revelada.

PUBLICIDADE

Os assassinos do CP0 já chegaram à Ilha e aguardam permissão para atracar. Shaka deixou claro que não permitirá que o CP0 atraque, e esta decisão certamente não vai cair bem com Lucci. Em circunstâncias normais, CP0 não teria nenhum problema em eliminar Vegapunk e seus satélites, mas a presença dos Piratas do Chapéu de Palha muda tudo, embora Lucci e companhia não fazem ideia de que têm companhia.

É muito provável que as coisas evoluam rapidamente no próximo capítulo, podendo até resultar em uma batalha. Luffy provavelmente vai ajudar Vegapunk e deve fazer com que ele saia de Egghead com vida.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.