InícioAnimeAfinal, Kaguya poderia vencer o modo Barion de Naruto?

Afinal, Kaguya poderia vencer o modo Barion de Naruto?

Kaguya foi a grande vilã do final de Naruto Shippuden e ela era extremamente poderosa, mas afinal, ela conseguiria vencer o modo Barion do Naruto?

A Kaguya conseguiria vencer o modo Barion do Naruto?
Kaguya – Reprodução: Naruto

A Kaguya conseguiria vencer o modo Barion do Naruto?

O modo Barion foi a cartada final do Naruto para conseguir vencer Isshiki e por um fim a ameaça Otsutsuki (pelo menos temporariamente). Esse modo se provou ser bastante poderoso e foi o auge da força de Naruto.

Mas ele não seria muito útil contra a Kaguya e ela provavelmente venceria Naruto sem muitos problemas. O modo Barion só foi efetivo contra Isshiki por que o inimigo também tinha um tempo limite, e a luta acabou virando uma briga de resistência.

Kaguya renasceu completamente no mundo e não estava presa a nenhum hospedeiro, então ela conseguiria simplesmente segurar Naruto enquanto o chakra da Kurama é consumido, e logo após isso, vencer a luta facilmente.

Kaguya – Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes