É estabelecido no começo de Naruto que um Jinchuriki não consegue sobreviver a extração de sua besta com cauda de dentro de seu corpo, mas isso não é uma verdade absoluta. Afinal, um Jinchuriki conseguiria sobreviver a isso?
Afinal, um Jinchuriki pode sobreviver a extração de sua besta em Naruto?
Em circunstâncias normais, um Jinchuriki jamais sobreviveria a extração, mas é possível sobreviver se algo extraordinário estiver acontecendo junto. Poucos jinchuriki sobrevivem tendo uma besta com cauda extraída deles. Isso é mais notavelmente visto quando a Akatsuki tira Shukaku de Gaara durante o arco da Missão de Resgate do Kazekage. Ele morre e só é salvo quando Lady Chiyo desiste de sua vida, usando um jutsu proibido para ressuscitá-lo.
Mas existe um caso extraordinário envolvendo a mãe de Naruto, Kushina não apenas sobreviveu à extração de Kurama, mas também sobreviveu a tudo isso enquanto estava enfraquecida pelo parto. Isso é explicado pela grande quantidade de chakra do clã Uzumaki. Por serem tão resistentes, vários membros do clã Uzumaki sobreviveram a extração de uma besta com cauda.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.
Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll.