Anime

Afinal, Freeza seria capaz de ultrapassar Beerus em poder de luta em Dragon Ball Super?

Um dos maiores vilões de todos os tempos, de todas as mídias, Freeza sempre foi extremamente poderoso. Mesmo em sua forma menos combativa ele sempre foi o mais forte onde esteve, obrigando os seus adversários a subirem muitas vezes seus níveis de força para acompanhá-lo.

A raça de Freeza é naturalmente poderosa, mas o filho caçula do Rei Cold certamente é uma aberração da natureza, tendo um poder de luta altíssimo mesmo sem treinar ou mesmo sem ter um estilo de luta.

Ele era reconhecido por seu talento até mesmo por Beerus, que ficou extremamente surpreso em saber que existiam guerreiros no Universo 7 capaz de derrotar o tirano galático.

Com pouquíssimo treinamento, Freeza foi capaz de ascender de seu poder de luta semelhante ao de um Super Saiyajin para acompanhar Goku e Vegeta em suas formas literalmente divinas, das quais levaram anos de treinamento duro e enfrentamento de inimigos poderosos para alcançar.

O que leva a pergunta: Freeza seria capaz de superar Beerus em Dragon Ball Super?

É muito provável que sim. Desde que ele desenvolveu sua forma dourada, o vilão apenas melhorou em seu controle de ki e durabilidade, mostrando-se várias vezes no mesmo nível ou até mais poderoso que Goku.

No filme Dragon Ball Super: Broly, Freeza em sua forma dourada foi quem mais conseguiu lutar contra Broly em seu estado enfurecido. Mesmo não sendo páreo para o Lendário Super Saiyajin, Freeza obrigava o adversário a desviar de seus golpes – e não ignorá-los – e conseguiu sobreviver a batalha por mais de uma hora.

Ao final do filme, Goku disse que Broly talvez fosse mais poderoso que Beerus, o que significa que o Deus da Destruição talvez não fosse capaz de matar Freeza sem o Hakai, mesmo que Freeza também não pudesse fazer nada contra ele.

Vegeta mesmo disse que tinha receio de Freeza voltar ao combate com uma forma ainda mais poderosa que sua forma dourada. O que significa que há indícios de mais avanços de poder do vilão durante a série Super.

E, se isso se confirmar, é questão de tempo até Freeza se tornar o mais poderoso dos vilões e superar até mesmo Beerus em poder destrutivo.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade