Categorias: Anime

Afinal, existe alguma maneira de Piccolo se tornar tão forte quanto Goku e Vegeta em Dragon Ball Super?

Mesmo estando presente na franquia Dragon Ball desde o começo e sendo um dos personagens mais amados pelos fãs, Piccolo nunca chegou a ser o guerreiro mais poderoso dessa história. No entanto, você já se perguntou o que seria necessário para o nosso querido Namekuseijin atingir o mesmo nível de força que Goku e Vegeta?

Embora não seja um Saiyajin, uma raça que geneticamente já possui uma vantagem no combate, Piccolo também possui bastante potencial, principalmente por ser o último descendente do Clã Dragão, que originalmente foram os criadores das Esferas do Dragão. Ou seja, na sua linhagem sanguínea também pode existir algum tipo de poder oculto que ainda não foi despertado.

Inicialmente, para aprimorar o seu treinamento Piccolo poderia ir para o Universo 6, onde existem diversos Namekuseijins guerreiros, como Saonel e Pilina, que foram apresentados durante o arco do Troneiro do Poder em Dragon Ball Super.

Além disso, mesmo que obviamente não podendo se transformar em Super Saiyajin, Piccolo tem acesso a outras habilidades, como a capacidade de se fundir com outros membros da sua raça para aumentar a sua vitalidade e nível de poder. Também é válido lembrar que nada o impede de dominar o Ki Divino ou até mesmo o Instinto superior, já que não existem pré-requisitos para utilizar essas técnicas.

Mas pensando de forma prática, toda essa evolução de Piccolo poderia ocorrer justamente em um treinamento com Gohan, tirando um pouco o foco de Goku e Vegeta para mostra pai e filho se tornando mais poderosos.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies