InícioAnimeAfinal, de onde vieram os Lunarianos em One Piece?

Afinal, de onde vieram os Lunarianos em One Piece?

Os Lunarianos são uma raça que ainda está envolta de mistério em One Piece, e sua origem e passado podem ser um tanto quanto obscuras.

PUBLICIDADE
Afinal, de onde vieram os Lunarianos em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, de onde vieram os Lunarianos em One Piece?

Possivelmente, a revelação mais importante sobre a raça lunar é o fato de que eles já foram considerados os deuses do mundo de One Piece. Isso foi mencionado pela primeira vez por Barba Branca para sua equipe uma vez e os fãs puderam vê-lo durante o arco do País de Wano, quando Marco, o ex-comandante da Primeira Divisão dos Piratas do Barba Branca, estava relembrando esse evento.

PUBLICIDADE

De acordo com Barba Branca, muitos séculos atrás, deuses reais costumavam existir no mundo de One Piece. Eles residiam no topo da Red Line e detinham um tremendo poder em sua posse.

Surpreendentemente, esta raça de Lunarianos desapareceu completamente de alguma forma em One Piece. Isso provavelmente tem a ver com o Governo Mundial e sua tentativa de erradicação do Antigo Reino e todos os seus aliados.

Isso foi sugerido pela primeira vez quando King, o All-Star de Kaido, revelou seu rosto pela primeira vez. Alguns membros de sua própria tripulação pirata afirmaram que o Governo Mundial ofereceria uma quantia superior a 100 milhões de berries para qualquer um que lhes desse informações sobre os membros da raça lunariana. Evidentemente, a única razão pela qual os lunarianos estão extintos hoje é por causa de sua guerra contra o governo.

Reprodução: One Piece

O seu nome implica que eles podem ter origem na lua, mas isso ainda precisa ser confirmado e tudo o que sabemos sobre suas origens é que eles residiram na Red Line a muito tempo atrás.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.