PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, de onde vem os Meteoros que Madara invocou na Quarta Guerra...

Afinal, de onde vem os Meteoros que Madara invocou na Quarta Guerra Mundial em Naruto?

Uma das habilidades mais impressionantes de Madara durante o desenvolvimento da Quarta Guerra Ninja em Naruto Shippuden foi a de simplesmente invocar meteoros gigantescos que certamente seriam capazes de extinguir os dinossauros de novo.

PUBLICIDADE

Afinal, de onde vem os Meteoros que Madara invocou na Quarta Guerra Mundial em Naruto?

O Tengai Shinsei é uma habilidade aparentemente exclusiva de Madara, uma vez que ela parece misturar o controle de forças gravitacionais do Rinnegan além de exigir um selo de mão triplo que somente alguém com braços extras ou um Susano’o específico podem realizar, além de claramente precisar de uma quantidade obscena de chakra.

Afinal, de onde vem os Meteoros que Madara invocou na Quarta Guerra Mundial em Naruto?

PUBLICIDADE

Mas a pergunta que não quer calar é: de onde saem esses meteoros?

Uma outra habilidade do Rinnegan capaz de criar corpos massivos de pedra é o Chibaku Tensei, mas esse jutsu sempre foi demonstrado com o usuário lançando uma esfera negra no ar que “coleta” o material que forma o “meteoro”.

Com o Tengai Shinsei, o meteoro simplesmente aparece no céu de maneira quase instantânea, sem nenhuma alteração no chão ou nenhuma formação desse meteoro sendo exibida.

Ou essa técnica literalmente cria o meteoro do nada, transformando quantidades massivas de chakra em pedra em uma fração de segundo, ou ela teletransporta esse meteoro de algum lugar do espaço para a atmosfera do planeta…

Os poderes do Rinnegan podem envolver manipulação do espaço-tempo para teletransportar objetos ou criaturas, então o mais provável é que Madara realmente esteva invocando meteoros do espaço e deixando a gravidade natural fazer o resto.

PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.