PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, Conseguiria Obito derrotar Edo Tensei Madara em Naruto Shippuden se ele...

Afinal, Conseguiria Obito derrotar Edo Tensei Madara em Naruto Shippuden se ele quisesse?

Grande parte dos sentimentos que vemos em Obito ao longo do arco da Grande Guerra Ninja, decorrer das visões distorcidas de Madara.

PUBLICIDADE

Mas supondo que em determinado momento Obito tivesse tomado a decisão de enfrentar Madara e seguir seu próprio caminho, ele teria conseguido?

PUBLICIDADE

Essa é uma pergunta muito difícil de responder, pois depende de um grande e imenso SE. Se Obito fosse capaz de transportar Madar para a dimensão Kamui com auxílio de seu Mangekyo Sharingan, é muito provável que Madara não encontrasse formas de retornar à realidade.

Porém, temos que levar em consideração algumas ponderações sobre as habilidade de Obito. Diferentemente do Sharingan de Kakashy, Obito só é capaz de transportar algo ou alguém para outra dimensão quando o oponente esta perto ou toca nela, o que significa que ele deveria ser capaz de aproximar-se de Madara e imobiliza-lo por tempo suficiente para que o transporte à outra dimensão funcionasse.

De outra maneira, a vitória de Madara seria certa.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.