InícioAnimeAfinal, como uma Akuma no Mi é despertada em One Piece?

Afinal, como uma Akuma no Mi é despertada em One Piece?

PUBLICIDADE

O despertar de uma Akuma no Mi em One Piece concede muitos poderes incríveis para o usuário. Mas afinal, como é possível despertar poderes tão fortes?

PUBLICIDADE
Afinal, como uma Akuma no Mi é despertada em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, como uma Akuma no Mi é despertada em One Piece?

Os despertares de Akuma no Mi são muito raros e podem aumentar significativamente as habilidades de um usuário. Kaido, um ex-Imperador do Mar, uma vez explicou que um despertar só pode acontecer quando a mente e o corpo de um usuário de Akuma no Mi se alinham com seus poderes. Essas habilidades recém-desenvolvidas são mais refinadas e usam todo o potencial da fruta.

PUBLICIDADE

One Piece mencionou que o despertar leva tempo para se manifestar e, mesmo quando isso acontece, requer muito treinamento para controlar totalmente os poderes de alguém antes que eles possam ser usados ​​adequadamente. Usar um impulso tão grande sem preparação adequada faz com que o usuário perca resistência rapidamente. É por isso que Luffy só consegue manter seu Gear 5 despertando por um curto período de tempo antes de perder completamente sua resistência e parecer abatido e pálido.

Antes de despertar, a Akuma no Mi de Luffy tinha poderes parecidos com o de uma Paramecia. No entanto, é revelado apenas no arco “Wano” que ele realmente tem o poder da “Hito Hito no Mi, Modelo: Nika”.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.