Apesar dos estrondosos níveis de poder dominados por Naruto e Sasuke nos momentos finais de Naruto Shippuden, eles ainda não eram tão fortes como outros personagens lendários da série, como Hagoromo e Hamura.
Mesmo assim, a dupla deu conta de derrotar Kaguya, uma tarefa nada fácil e nunca antes realizada. Mas como foi que os dois conseguiram tal feito?
De fato não há como comparar Naruto e Sasuke comHagoromo e Hamura no que diz respeito à níveis de poder. Porém uma diferença crucial entre eles é o fato de que Naruto e Sasuke possuem ampla experiência em combate e ao longo das suas vidas, se viram inúmeras vezes em situações onde o inimigo era mais poderoso.
Isso significa que apesar da diferença no nível de poder, Naruto e Sasuke aprenderam a dominar suas próprias capacidades ao longo da vida, e desenvolveram muita inteligência de combate. Mais importante do que a força bruta, é saber onde aplicar a força, e foi exatamente assim que a dupla derrotou Kaguya.
Só a título de comparação, devido à seu grande poder, Kaguya não dominava as táticas de combate tão bem quanto Naruto e Sasuke. Foi isso que fez toda a diferença no resultado da batalha.
Confira também:
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.
Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll.