Categorias: Anime

Afinal, como Naruto conseguia comida quando ele era criança?

Diferentemente da maioria das pessoas, Naruto teve em sua infância o período mais difícil da sua vida. Órfão de pai e mãe e sendo completamente hostilizado pelos habitantes da vila devido à Besta de Cauda sela em seu interior, Naruto não possuía amigos, família ou qualquer pessoa em que pudesse se apoiar.

Sendo assim, é natural questionar como era possível que ele se mantivesse, já que uma criança sozinha geralmente não é capaz de se virar. Então, como Naruto conseguia comida durante a sua infância?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo, você foi avisado!

Na verdade quem garantia a sobrevivência de Naruto durante sua infância era ninguém menos que o próprio Terceiro Hokage. Hiruzen Sarutobi não só tomava conta de Naruto, como garantia também uma espécie de mesada para que ele pudesse se virar sozinho.

Sarutobi assumiu essa responsabilidade após prometer à Kushina que cuidaria de seu filho logo após sua morte. Tanto Kushina quanto Minato sacrificaram suas vidas para proteger Konoha, selando o nove caudas dentro do próprio filho, portanto, uma mesada era o mínimo que a Vila poderia oferecer em troca.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies