PUBLICIDADE
InícioAnimeAfinal, como Luffy recebeu sua cicatriz no peito em One Piece?

Afinal, como Luffy recebeu sua cicatriz no peito em One Piece?

Após o salto no tempo de One Piece, Luffy apareceu com uma enorme cicatriz em seu peito, mas afinal, quando foi que ele ganhou essa ferida tão grande?

PUBLICIDADE
Afinal, como Luffy recebeu sua cicatriz no peito em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, como Luffy recebeu sua cicatriz no peito em One Piece?

Durante a guerra em Marineford, o irmão de Luffy, Ace, morreu tentando protegê-lo do almirante Akainu. O choque de ver seu irmão morrer traumatizou gravemente Luffy e quebrou sua vontade de continuar. Ele entrou em estado de paralisia e choque. Luffy estava congelado em um lugar com a boca aberta de chorar em desespero.

PUBLICIDADE

Akainu teria matado Luffy se não fosse pelo homem-peixe e Cavaleiro do Mar, Jinbe, pulando para salvá-lo. Jinbe carregou seu corpo inconsciente para longe do campo de batalha enquanto Akainu os perseguia implacavelmente, destruindo tudo em seu caminho com seus poderes de magma.

Jinbe tentou fugir para o porto para escapar dos ataques de magma de Akainu e pular na água. Infelizmente, a água foi congelada pelo almirante Aokiji, bloqueando sua saída. Durante a queda, Akainu conseguiu alcançar Jinbe, perfurando o peito dele e de Luffy com um punho induzido por magma. Felizmente, a maior parte do peso foi tomada por Jinbe. No entanto, isso deixou uma marca de queimadura profunda em forma de X no peito de Luffy.

Jinbe e Luffy não teriam sobrevivido a esta provação se não fosse por Crocodile, Buggy e os restantes Piratas do Barba Branca os ajudando. Buggy ajudou a transportar Luffy e Jinbe para o navio de Trafalgar Law, salvando suas vidas e dando-lhes uma chance de escapar.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.