Afinal, como Luffy recebeu sua cicatriz no peito em One Piece?

Após o salto no tempo de One Piece, Luffy apareceu com uma enorme cicatriz em seu peito, mas afinal, quando foi que ele ganhou essa ferida tão grande?

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google
Afinal, como Luffy recebeu sua cicatriz no peito em One Piece?
Reprodução: One Piece

Afinal, como Luffy recebeu sua cicatriz no peito em One Piece?

Durante a guerra em Marineford, o irmão de Luffy, Ace, morreu tentando protegê-lo do almirante Akainu. O choque de ver seu irmão morrer traumatizou gravemente Luffy e quebrou sua vontade de continuar. Ele entrou em estado de paralisia e choque. Luffy estava congelado em um lugar com a boca aberta de chorar em desespero.

PUBLICIDADE

Akainu teria matado Luffy se não fosse pelo homem-peixe e Cavaleiro do Mar, Jinbe, pulando para salvá-lo. Jinbe carregou seu corpo inconsciente para longe do campo de batalha enquanto Akainu os perseguia implacavelmente, destruindo tudo em seu caminho com seus poderes de magma.

Jinbe tentou fugir para o porto para escapar dos ataques de magma de Akainu e pular na água. Infelizmente, a água foi congelada pelo almirante Aokiji, bloqueando sua saída. Durante a queda, Akainu conseguiu alcançar Jinbe, perfurando o peito dele e de Luffy com um punho induzido por magma. Felizmente, a maior parte do peso foi tomada por Jinbe. No entanto, isso deixou uma marca de queimadura profunda em forma de X no peito de Luffy.

Jinbe e Luffy não teriam sobrevivido a esta provação se não fosse por Crocodile, Buggy e os restantes Piratas do Barba Branca os ajudando. Buggy ajudou a transportar Luffy e Jinbe para o navio de Trafalgar Law, salvando suas vidas e dando-lhes uma chance de escapar.

Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.