InícioAnimeAfinal, como Killer Bee conseguiu reagir ao Hiraishin do Minato em Naruto?

Afinal, como Killer Bee conseguiu reagir ao Hiraishin do Minato em Naruto?

Em toda a história de Naruto, Killer Bee foi um dos poucos personagens que conseguiu reagir ao Hiraishin e a velocidade absurda do Minato. Isso aconteceu quando Minato estava enfrentando A e quando Killer Bee interceptou, Minato se teletransportou para trás de Killer, Mas ele surpreendentemente reagiu a tempo, coisa que seria difícil até mesmo para Hashirama.

Como Killer Bee conseguiu reagir ao Hiraishin do Minato em Naruto?
Killer Bee e Minato – Reprodução: Naruto

Como Killer Bee conseguiu reagir ao Hiraishin do Minato em Naruto?

O Hiraishin permite que o Minato se teletransporte para um local previamente marcado de forma instantânea, fazendo com que seja quase virtualmente impossível desviar do ataque. Por isso, é bem provável que o Killer Bee não simplesmente reagiu ao Hiraishin a tempo, e sim já estava prevendo que algo ia acontecer e se preparou.

Seu tentáculo havia sido marcado em algum momento da luta, e ele pode ter percebido isso e feito a relação da técnica do Minato com a velocidade dele. Minato elogia Bee e fala que ele se move como um verdadeiro assassino nessa cena.

Tatuagem Minato Namikaze
Minato Namikaze – Reprodução: Naruto Shippuden

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes