Anime

Afinal, como Kakashi foi capaz de lutar contra Obito se ele mal conseguia dar conta de Zabuza na fase clássica de Naruto?

Apesar de ter sido um dos arcos mais emocionantes de toda série, o confronto entre o Time 7 e Zabuza Momochi foi também um dos mais tensos já que o Demônio da Névoa Oculta deu um baita trabalho para ser vencido.

Mas como pode que Kakashi possa ter sido capaz de mais tarde enfrentar alguém tão poderoso quanto Obito, se mal dava conta de Zabuza?

Analisando de perto essa questão, vemos que ela não faz sentido algum. Na verdade, o Kakashi que vimos no início da fase clássica de Naruto quase nada tem a ver com o Kakashi mostrado no arco da Quarta Grande Guerra Ninja.

Se formos desconsiderar a questão do amadurecimento de desenvolvimento de personagem, podemos basear nosso argumento só na evolução das técnicas de Kakashi baseadas no Sharingan. Enquanto enfrentava Zabuza, Kakashi contava com algumas habilidades básicas do Sharingan e algumas técnicas de Liberação de Água. Já na luta contra obito, ele dominava o Mangekyo Sharingan, sendo capaz de utiliza-lo por longas horas a fio sem cansar.

Sendo assim, nem faz sentido comparar a luta de Kakassi e Zabuza com a luta entre Kakashi e Obito.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade