Anime

Afinal, cada Rinnegan possui habilidades únicas assim como o Mangekyo Sharingan em Naruto Shippuden?

Além de um pouco extenso, o sistema de poderes da franquia Naruto em alguns momentos pode ser bem complexo, principalmente quando envolve o Rinnegan, o mais exaltado entre os Três Grandes Dojutsu.

Uma dúvida relativamente frequente entre os fãs da franquia é sobre as limitações de técnicas do Rinnegan, se elas únicas assim como o Mangekyo Sharingan ou se os portadores podem simplesmente utilizar todas as técnicas.

Embora a história de Masashi Kishimoto não ofereça uma resposta direta para essa dúvida, observando todos os ninjas que já utilizaram o Rinnegan, podemos concluir que as suas regras são exatamente as mesmas que o Mangekyo Sharingan. Ou seja, os seus portadores possuem algumas habilidades padrões, como o Susanoo, mas cada usuário desenvolve pelos menos uma técnica única.

No caso do Rinnegan, as habilidades padrões basicamente são as Técnica do Seis Caminhos, como o Chibaku Tensei, utilizado por Madara, Nagato e Sasuke. Já sobre as técnicas exclusivas, até onde sabemos Madara é o único que possui a capacidade de cria os clones do Limbo, que podem ser vistos por outros usuários do Rinnegan e sentidos por Naruto no Modo Sábio dos Seis.

Em relação à Sasuke, a sua habilidade exclusiva é capacidade de teletransportar a si ou algum alvo próximo e troca de lugar com um objeto que esteja no seu campo de visão. Posteriormente, essa habilidade é evoluía e o permite viajar entre dimensões assim como Kaguya.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade