Categorias: Anime

Afinal, Boruto realmente superará Naruto em Boruto: Naruto Next Generations?

Sendo uma das perguntas mais debatidas dentro do fandom de Naruto, praticamente desde o começo de Boruto: Naruto Next Generations os fãs tentam buscar pistas ou criar argumentos para provar que Boruto se tornará ou não mais forte que Naruto.

No entanto, se analisarmos cuidadosamente os poderes que Boruto já possui e a forma que a sua história está sendo construída, fica bem claro que é praticamente inevitável que o garoto acaba superando o seu pai.

Primeiramente, vale lembrar que tanto Boruto quanto Himawari são frutos de uma união de chakras extremamente poderosos, já que Hinata acabou recebendo parte do chakra de Toneri Otsutsuki, o único filho de Hamura Otsutsuki, e Naruto recebeu o chakra diretamente de Hagoromo Otsutsuki, o Sábio dos Seis Caminhos.

Dessa forma, essa seria a primeira vez desde Kaguya que os chakras dos irmãos Hamura e Hagoromo estariam juntos em um único ser. E como se não bastasse, no meio disso tudo ainda temos a influência de parte do chakra do Nove-Caudas, embora seja pouco provável que Boruto se torne o seu Jinchuriki.

Além disso, Boruto ainda possui um dojutsu exclusivo conhecido como Jogan, que muitos acreditam ser uma evolução do Byakugan, e o Karma, um selo amaldiçoado que no mangá aparenta ser mais poderoso do que qualquer outro ninjutsu.

Levando tudo isso em conta, a história original de Masashi Kishimoto mostrou justamente uma nova geração de ninjas se tornando mais forte que os seus antecessores e lutando para alcançar a paz. Então, não seria nenhuma surpresa se essa mesma narrativa acabasse se repetindo em Boruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies