As condições que Naruto foi deixado quando era criança foram terríveis, muitos se perguntam o motivo dele não ter sido adotado. E Mikoto, a mão do Sasuke, era muito próxima da Kushina, então o que impediu ela de cuidar do filho da sua grande amiga?
A mãe do Sasuke não pensou em adotar Naruto quando criança?
É bem possível que a Mikoto tinha o desejo de cuidar do filho da sua melhor amiga, mas ser uma Uchiha tem as suas enormes responsabilidades que lhe impediram de fazer isso de imediato.
Primeiro o Naruto era um Jinchuriki, e colocar ele na mão de outro clã como os Uchihas daria uma vantagem completamente injusta para eles. Afinal, um Jinchuriki é considerado uma das armas mais poderosas do mundo ninja.
Além da própria identidade do Naruto precisar ser mantida em segredo, esse é o motivo do terceiro Hokage ter colocado ele em uma casa modesta também. A Mikoto também tinha conhecimento de que nem todos do seu clã eram pessoas boas, então a própria segurança do Naruto naquele local poderia ser ameaçada.
Levando em consideração o estado que a vila da folha se encontrava, ela ser do clã Uchiha e a própria segurança do Naruto. É natural que a escolha mais segura era não ficar com a criança pelo próprio bem dela.
Confira também
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.