Anime

Adaptação em anime de Shenmue ganha data de estreia

A Crunchyroll anunciou nesta quarta-feira (19) que Shenmue the Animation, a adaptação em anime da famosa franquia da SEGA, estreará mundialmente no dia 6 de fevereiro às 2:30 (horário de Brasília).

Feita em uma parceria entre Crunchyroll e Adult Swim, a animação de Shenmue é produzida pelo estúdio japonês Telecom Animation Film e dirigida por Chikara Sakurai, que já trabalhou em Naruto, Shokugeki no Souma e na segunda temporada de One Punch Man.

Além disso, Kensuke Ishikawa (Tower of God) atuará como diretor-chefe de animação e Kento Shimoyama (We Rent Tsukumogami e BLEACH) como roteirista, enquanto a abertura da série, intitulada “UNDEAD-NOID“, será interpretada por Ito Kashitaro.

Sobre a história do anime, ela seguirá o mesmo enredo do game, que acompanha a jornada do jovem Ryo Hazuki, que busca vingança pela morte do seu pai, assassinado por um misterioso mafioso conhecido como Lan Di. Na sua investigação, Ryo se envolverá em uma guerra entre organizações do submundo e tentará descobrir mais sobre o espelho que o seu pai estava protegendo.

Shenmue the Animation terá 13 episódios e estará disponível com legendas em português através da Crunchyroll.

Shenmue – Divulgação: Crunchyroll

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade