Anime

Ace quase teve uma épica história de amor em One Piece

Ace é um personagem muito querido por todos os fãs de One Piece, mas o que pouca gente sabe é que ele quase ganhou uma épica história de amor durante o filme Stampede, mas o roteiro acabou sendo mudado.

Ace – Reprodução: One Piece

Ace quase teve uma épica história de amor em One Piece

Embora One Piece: Stampede tenha seguido uma história muito diferente para os Chapéus de Palha, os planos originais eram claramente muito diferentes da história eventual que mostrou alguns dos maiores piratas da Grand Line em uma corrida louca para descobrir um novo tesouro. Ao discutir One Piece: Stampede, os editores de One Piece disseram o seguinte:

“A história original é completamente diferente do que temos agora, o filme originalmente seria sobre a história de amor desconhecida de Ace. Depois de Gold, eles perceberam que Oda está assumindo muita responsabilidade por ter que trabalhar tanto no mangá quanto no filme. Como resultado, Oda tem quase nenhuma participação neste filme, ele fez apenas o mínimo como autor e supervisor original. coisas que ele não pode fazer. Foi isso que levou à proposta inicial de que seria um filme com uma história original sobre Ace. A base dessa história foi o romance de Ace que foi publicado naquela época. Mais tarde, foi alterado devido a o fato de que vai ser um filme para comemorar o vigésimo aniversário.”

One Piece: Ace’s Story atualmente pode ser lido como um romance e um mangá, sendo adaptado pelo popular mangaka Boichi, que já havia trabalhado em Dr. Stone antes que a série chegasse ao fim.

Haki da observação – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade