Nanatsu no Taizai chegou na metade de sua temporada recentemente, e os fãs estão prontos para ver o que lhes aguarda. Ainda nesta semana, o anime fará uma grande revelação quando o sétimo Pecado fizer sua estreia, mas isto não é a única surpresa que o anime deu ao seu público.
Se você prestou atenção de verdade, deve ter notado que a nova abertura de Nanatsu no Taizai contém um presente sutil aos fãs.
Uma nova abertura e um novo encerramento para o anime de Nanatsu no Taizai estrearam recentemente, e contém animações que destacam os acontecimentos da segunda metade da temporada. Entretanto, os fãs notaram que a nova abertura tem um pequeno Easter Egg sobre Gowther.
Como vocês podem ver acima, a abertura mostra uma cena de Gowther de pé contra um fundo azul. A imagem é parte de uma sequência mostrando todos os Pecados, mas a silhueta por trás de Gowther deixou os leitores do mangá muito animados. Aquele corpo pode estar coberto em sombras, porém o capacete é muito único. Se você já se perguntou sobre a forma original de Gowther, lá está ela. Aquela silhueta é ninguém menos do que o corpo que Gowther habitou milhares de anos atrás.
Se você não conhecer a história de Gowther, então você pode estar um pouco confuso sobre este segundo corpo. De acordo com o mangá, Gowther era originalmente um boneco criado por um poderoso mago cerca de 3000 anos atrás. O boneco agiu independentemente de seu mestre e até se juntou ao Jikkai por causa de um feitiço, porque seu criador também era um demônio. Entretanto, quando o mago desapareceu após a Grande Guerra, a versão boneco de Gowther teve suas memórias apagadas. Se passaram mais de 500 anos para o personagem sair de sua forma de boneco para seu corpo atual, e Gowther ainda está trabalhando para recuperar seu passado perdido até hoje.