InícioAnimeA talentosa zerhoe_two criou um impressionante cosplay da Maki Zenin

A talentosa zerhoe_two criou um impressionante cosplay da Maki Zenin

Maki Zenin é conhecida por sua determinação e habilidades como feiticeira, apesar de sua incapacidade de sentir energia amaldiçoada. Como membro do clã Zenin, Maki enfrenta discriminação devido à sua falta de habilidades inatas, mas ela supera esses obstáculos com sua força física, habilidade em combate e proficiência com armas amaldiçoadas.

Jujutsu Kaisen, criado por Gege Akutami, é elogiado por sua mistura de ação intensa, desenvolvimento profundo de personagens e elementos sobrenaturais. A série se destaca por suas narrativas envolventes e personagens complexos, com Maki sendo um exemplo de força e determinação frente às adversidades.

Confira o resultado desse lindo cosplay da Maki Zenin

O cosplay de Maki Zenin realizado por zerhoe_two é uma representação fiel e impressionante da personagem. Capturando a essência de Maki, zerhoe_two recria com habilidade seu estilo característico, desde seu uniforme de feiticeira até sua expressão confiante e postura determinada. Confira abaixo:

Tudo sobre a restrição celestial da Maki de Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Instagram will load in the frontend.

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.